WhatsApp Image 2021-06-18 at 18.29.20.jpeg

Nossa História

A escola Pequeno Urso® atua desde 2002, fruto da experiência profissional acumulada por sua sócia fundadora, que vislumbrou naquela época oferecer um ensino diferenciado, alicerçado em valores éticos e principalmente focado nas crianças como agentes principais no ambiente escolar. Desde então, a escola vem reafirmando sua parceria com as famílias, e deste relacionamento temos conseguido destaque como uma escola que atua com sustentabilidade, ensinando conhecimento e atuando com carinho e respeito ímpar com seus alunos.

Nossa Estrutura

A escola Pequeno Urso® foi planejada por profissionais de engenharia, atentos as normas técnicas, zelando pela segurança e propiciando um ambiente agradável e estimulante para o aprendizado. As salas de aula são amplas e iluminadas, contamos com: refeitório profissional, biblioteca, laboratório de ciências, parquinho, etc. Além do diferencial que é o embarque/desembarque de alunos com acesso direto as dependências da escola, facilitando o trânsito na região.

Nossa Equipe

As colaboradoras da escola Pequeno Urso® são selecionadas com base em suas experiências e qualificação acadêmica. A equipe é formada por profissionais multidisciplinares como: coordenadoras, pedagogas, professoras, atendentes de sala, nutricionista, secretaria administrativa, zeladoria, cozinheira, etc. Investimos diretamente no aprimoramento constante de nossos recursos humanos, capacitando-os em treinamentos que vão de encontro as melhores práticas em educação.

Sobre a Fundadora

Alessandra é licenciada em pedagogia, pós-graduada em psicopedagogia, cursava mestrado em educação e era professora concursada, quando em 2002 resolveu deixar a estabilidade de um cargo público e investir em seu sonho: criar uma escola tendo como eixo principal as crianças. Sua competência e obstinação pelo trabalho estão em cada espaço da escola Pequeno Urso ®, resultado do empreendedorismo e do amor por aquilo que faz.

Entre em Contato!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!