Nossa Proposta

Materiais de escola
  Como trabalhamos

Anualmente, a escola desenvolve projetos que enfatizam aspectos da história do nosso dia a dia. Assim, o conteúdo é apresentado de maneira bem diversificada: em alguns momentos trabalhamos com eles sobre os saberes da vida cotidiana. A cada ano, os alunos têm a oportunidade de conhecer mais profundamente sobre algum aspecto importante que a humanindade já produziu.

Desta forma, desenvolvemos um ensino autônomo e individualizado, onde os professores mediam as tomadas de decisões juntamente com as crianças, transformam a sala de aula em um ambiente que lhes proporciona confiança e as tornam protagonistas no aprendizado, valorizando suas produções para que assim cresçam com o fortalecimento da sua autoestima.

Alunos em sala de aula
  Nosso Objetivo

Estamos aqui para acompanhar  e promover o desenvolvimento natural da criança em cada fase evolutiva, respeitando a individualidade e promovendo a sociabilidade, num ambiente saudável e seguro, atuando com profissionais preparados e comprometidos.

Conheça o projeto